Leia, leia, leia mais!!!

Monday, August 25, 2008

Meu Deus....

Nunca pensei que o mundo fosse tão sujo. Em primeiro lugar, eu acho ridículo chamar cu de coração.
- Ah! Foi no coração...
- Oh, que romântico, homens comendo os ânus porque não foram eles que tiraram o hímen, uma simples membrana.
Ou então:
- Estava gelada (com fungos, corrimento esbranquiçado, etc...) e por isso foi no coração.
- Fala sério...... Ser bicho é ruim demais. Melhor ser anjo ou espírito, longe da carne, longe dos pecados da carne e dessa orgia animalesca e herética.
Mulheres vendendo seus corpos lindos e divinos por dinheiro. Seres humanos sendo tratados como animais, animais sendo melhor tratados que seres humanos...
Isso me entristece.
A cachorra do vizinho tá mais bem tratada do que eu.
Mas os gatos da rua estão doentes, e os homens e mulheres que caíram na Bohemia e fizeram amor como antigamente, estão todos fracos e aparentando o resultado dessa danação.
Fora a maldade que existe em seus corações. Inventar inimigos, criar concorrências, tudo por dinheiro, quando na verdade o que se procura é amor. Fineza, coisas tão raras hoje em dia.
Pessoas finas e bem educadas. Não existem mais. Os milionários de outrora estão empobrecendo e se vingam nos mais fracos. A família está desunida. Os meninos brincando de crime e de drogados à margem da sociedade, quando na verdade são meros jovens resultado de infância farta e plena de carinhos, e a não aceitação da época de vacas magras.
Os trabalhadores andam mal humorados, as flores das mulheres muito usadas, e os porquinhos desvirgininando as meninas de todas as formas para depois darem mil desculpas para não quere-las: vou ser o laranja, não fui eu que desvirginei, já quebraram tudo..
E ficam dando valor às mulheres, como se fossem objetos.
Já passou o tempo da escravidão, quando homens eram coisificados. Já passou o tempo em que os casamentos eram ajeitados, mas o que estou vendo é uma venda de putas caras, produção de meninas virgens para deleite dos meninos ricos, quando na verdade, no fim, eles vão querer as meninas ricas e virgens.
Maldita classe média despudorada, levando crianças de 14,15,16 anos para esta perdição. E fazem sua propaganda de todas as formas: sou candidato à vereador. Sou rico, eu te amo, vamos nos casar, quando só querem esvaziar os sacos, um pouco de prazer para dormirem melhor e vantagem para contar aos amigos: tá vendo aquela gatinha? Fui eu que descabacei ela.
É triste. Mas no meio disso tudo existem segredos... O telefone do diabo. Uma adoração à Rá. Uma orgia regada a motivos religiosos, como se estivéssemos participando de uma seita diabólica, onde as flores e as rosas (outro nome, mais delicado para o sexo vaginal e anal) são oferecidos para os povos. Povos que estão longe, nem sabendo dessa suruba urbana, que engana os adolescentes e serve para justificar tamanha blasfemação.
Melhor quem está na igreja rezando ou orando, se guardando para seu par, para constituir igreja.
Eu, infelizmente, fui fraca. Caí nos prazeres mundanos, da bebida, das drogas, da música, fiquei hipnotizada com tantos homens bonitos e sedutores e me entreguei de corpo e alma para tudo isso. Hoje em dia, ferida, não tenho mais a doce voz de uma virgem, nem o cheiro da pureza, não me encontro mais com Deus como antes. Nem com Jesus. E tenho o sangue dele. Me sinto suja, usada e malfalada. Estou conhecendo os perigos do mundo e os crimes. Gostaria de ver uma sociedade disciplinada como no Japão ou na China, mas somos tantos, de tantos tipos, tão diferentes, que termina causando essa confusão. E a forma de mostrar o amor, é se amando, como no jardim das delícias.
O pior de tudo é a ignorância e a inveja.
Maltrataram minha mãe, à meu irmão e à mim, que sou uma gatinha, modéstia à parte.
E tenho o sangue de Jesus. Acho que ele voltou...
E não o estão escutando. E fuçando na lama, vão conhecer quem é o que ronca e fuça após a morte. ELE existe, assim como Jesus, Maria, José, e Deus, criador de tudo isso, que não precisa nem quer adoração, e sim trabalho, disciplina, amor, paz, justiça e fraternidade.

No comments:

About Me

Amanda querer-te pede ou dita? Amandita.