Leia, leia, leia mais!!!

Friday, August 29, 2008

Manhêêêê!!!

Tô com medo do futuro
tudo o que vejo é um absurdo
e as idéias de amor e paz
viraram briga política.

As mães arranham os cabelos das filhas
os pais simplesmente abandonam
todos inventam brigas
criam rixas
e desculpas para culpar os outros.

Mannhhêêêê!!!

Em vez de me acudir
tu me maltrata
e não para
e meu irmão me ignora.

E a minha velhice que não demora?
Como será meu fim?
Será que o homem veio do macaco
um suícidio para acorda-los?
Mas não me dá vontade de ser tão fraca.
Quanto mais mostro que tenho fé
mais a sociedade me arrasta
me leva pro buraco negro.

E eu vejo o povo, meu Deus, o povo
tão desorganizado
os que vão pra igreja são fanáticos
os mais ricos maltratam
os pobres maltratam
os da classe média riem e gozam.

Quando vai acabar essa zorra?
Tu queres que eu mora?
Pois me mata.
Estou cansada de meninas mimadas
ou quando não são agressivos.

Inimigos?
Que mal-estar.
Até onde isso vai parar?
Pelo menos posso andar
enquanto tem um amigo
camarada
preso numa cadeiras de rodas.

Mal falada
humilhada
cansada e encardida.
Mentiras
poesias
desabafo
perdição.

Até quando isso vai continuar
eu já pedi pra parar,
maldição!!!

No comments:

About Me

Amanda querer-te pede ou dita? Amandita.