Onze de setembro.
Porque não fui eu que morri em 2001? Ano bastante sofrido, meus 15 anos, que deveriam ser comemorados, foram uma tristeza sem fim. Choros no quarto à toda hora, um pai casado de novo, insensível ao ver o sofrimento da filha adolescente. Hoje em dia estou mais forte, na juventude, choro menos por fora, e mais por dentro.
Recebi a visita de um amigo iluminado, que compreende a minha tristeza, me alegra com nossas lembranças de infância. São momentos como esse que fazem valer a pena a vida.. Mas e meus amigos? Cadê?
Meu irmão deveria me levar para o seu mundo colorido, me tirar desse cinza. As grades da varanda fazem meu apartamento parecer uma prisão. O que faço? Saio sozinha pelas ruas dessa cidade, assumo para todos da sociedade minha solidão. Acho que vou chegar nesse ponto, deixar o orgulho de lado e ver o que consigo, sozinha.
E minha mãe torna minha existência pesada, sofrida. São quase cinco horas da manhã e ainda não consegui dormir. Amanhã terei que me levantar, ir à faculdade, enfrentar essa batalha diária. Me relacionar com alunos e professores que nem imaginam o que passa por minha cabeça, que tem vidas totalmente diferentes da minha. Desenturmada, solitária.. Eu invejo os sorrisos felizes que vejo todos os dias. Meu sorriso voou e nunca mais voltou. Agora está meio amarelo, assim como meus dentes. Vou beber.. Me embriagar. Talvez me traga alegria e força pra continuar suportando essa existência terrena. Que fardo!
Entrei na sala de bate-papo do uol, espiritismo, encontrei outra alma iluminada que me disse: se matar não vai resolver seus problemas, só piorar. Será mesmo? O que encontrarei do outro lado? O que minha tia viu quando ela se matou? Vale a pena continuar nessa terra vivendo com tantos sofrimentos? Acho que meu caminho não é fazer direito. Nem sinto mais falta de sexo. Vou procurar uma ong ou alguma organização religiosa que estejam precisando de alguem pra ajudar os outros.. Me sentiria muito mais útil. Porque freira não posso mais ser, não sou mais virgem.
Leia, leia, leia mais!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Blog Archive
-
▼
2007
(12)
-
▼
September
(9)
- Estava em uma floresta, quando de repente me depar...
- Trabalho do santo daime. Muito bom. Foi como um re...
- A Laura é amiga da Glória. Glória é do xiiiiiiiii!...
- Vou voar, voar.. Além da lua e do sol.Vou voar, vo...
- Bom dia.Será bom o meu dia?Prova de economia e aul...
- Só li dãoAlguém se importa? Ninguém, nada, coisa n...
- Onze de setembro.Porque não fui eu que morri em 20...
- Estava desatualizada. De vestido rosa, sozinha na ...
- Amanda amante amando aonde? Ali Aberta azul...
-
▼
September
(9)
About Me
- Amandita
- Amanda querer-te pede ou dita? Amandita.
No comments:
Post a Comment